C’est comme ça,

Ta Main

Tu sabes que ainda é difícil,
Para mim de falar de ti,
Parece que é normal,
Não existem regras nesse tipo de jogo.

Tu sabes minha voz aperta,
Quando te cruzo em algumas fotos,
Tu sabes meu coração está-se perdendo,
Acho que ele ainda pensa um pouco em ti.

É assim
É assim

Queria ter segurado a tua mão,
Um pouco mais…
Queria ter segurado a tua mão,
Um pouco mais…
Queria que a minha angustia,
Durasse apenas um instante.
E sabes espero pelo menos
Que tu me entendas.

É difícil quebrar o silêncio,
Mesmo nos gritos, mesmo em festa,
É difícil de combater a ausência,
Pois esta louca só o faz na cabeça dela.

E ninguém pode entender,
Todos nós temos uma história própria.
Dizem que se deve esperar,
Que a tristeza fique irrisória.

É assim
É assim

Queria ter segurado a tua mão,
Um pouco mais…
Queria ter segurado a tua mão,
Um pouco mais…
Queria que a minha angustia,
Durasse apenas um instante.
E sabes espero pelo menos
Que tu me entendas.

Eu queria te dizer que fiquei orgulhoso,
Por ter tido pelo menos um dia,
Um pouco o teu irmão e amigo,
Embora a vida tenha as suas curvas.

É assim
É assim

Queria ter segurado a tua mão,
Um pouco mais…
Queria ter segurado a tua mão,
Um pouco mais…
Queria que a minha angustia,
Durasse apenas um instante.
E sabes espero pelo menos
Que tu me entendas.

Uma resposta to “C’est comme ça,”

  1. Adoro música francesa.
    Abraço.

Deixe uma Resposta

